Wellington Oliveira

Tempo de leitura: 4 minutos

Esse sou eu..

E aí, tudo certo. Aqui contarei mais sobre mim. 

Então vamos lá. Sou de São José dos Campos, cidade que eu gosto muito, sempre morei aqui e até então não pretendo mudar. Sou de uma família de 5 irmãos e eu sou o do meio. Um irmão e uma irmã mais novo e mais velho.

Gosto muuuuito de jogar Futebol, gosto de assistir jogos de Tênis e de Golfe e estou começando a gostar e Poker. 

Eu não sabia mas há poucos anos descobri que sou fascinado por entender como a mente humana funciona, como promover mudanças rápidas. Eu sou aquele que fica se perguntando, “por que algumas pessoas conseguem alcançar resultados extraordinários enquanto outras fracassam miseravelmente mesmo tendo recursos dito como melhores que essas primeiras ?” Me pergunto ” Porque valeu a pena viver hoje?” “Com o que contribuí ?”

No exército, o em fevereiro de 2007, o Sargento disse que eu nunca iria conseguir me formar Cabo porque eu era magro e falava baixo. Basicamente eu entendi aquela frase como um desafio mental ( Não dava para dizer a ele ” Eu aposto que está errado ! ” ) e a partir daí agi muito e me formei cabo e em primeiro lugar, tendo acertado 99,7% de uma das provas com mais de 100 questões.  Ai estou eu de boina e coturno vermelhos, é como diferenciam os paraquedistas no Exército.

Wellington Oliveira 

No ano seguinte, entrei no mercado de telemarketing, ( aff, então você é um daqueles caras chatos… ) e trabalhei no atendimento e depois para a supervisão monitorando os atendentes e tal. Depois trabalhei na implantação de um condomínio e comecei a faculdade de Gestão Financeira. Que aprendi muito e ai foi o ponto da virada !!

Senta que lá vem a história….

Em um dos dias após prova eu fiquei na sala, mais precisamente no fundo da sala porque ainda faltava uma hora para o ônibus passar e não queria ficar sentado no ponto. Ouvi alguns outros alunos falando sobre pnl e fui ouvindo, depois o professor chegou ao fundo da sala e falou também e todos dizendo que era ótimo, que era bom para liderança, para a vida pessoal, profissional. Aí pensei, “isso é bom demais para ser verdade” O professor falou que em dois meses haveria um curso sobre Liderança com PNL, na época foi todo o dinheiro das minhas férias mas com medo de não ser bom, eu o fiz. Resultado abaixo: Lá estou eu no canto superior direto todo feliz rs. 

Wellington Oliveira 2

Ai viciei nisso. Fiz mais um curso de liderança de 3 dias intensos e seguidos 

Deem uma olhada no vídeo do final de semana que eu fiz.

Clique Aqui para ver o vídeo. 

Wellington Oliveira 3

Nesse treinamento aprendemos muito sobre atitude. 3 dias de atitude e ação do começo ao fim, Literalmente.

Continuei trabalhando em liderança em call center, agora na parte da gestão e com esse conhecimento da faculdade e dos cursos eu pensei. Porque não ajudar mais pessoas a organizarem suas vidas através da alteração da mentalidade? Porque não criar um canal e gravar vídeos, artigos e cursos para mostrarem as pessoas que a falta de dinheiro não é o problema e sim um sintoma do que está acontecendo internamente? A maioria esmagadora e o nosso sistema infelizmente não nos educa sobre como utilizar o dinheiro. Resultado: Famílias endividadas, relacionamentos destruídos e a saúde também maltratada devido a má utilização do dinheiro.
Assim surgiu o canal O Portal Financeiro 🙂  

Continuei seguindo e em 2015 fiz participei de 2 eventos e 1 formação que me orgulho muito, tudo isso para poder ajudar você sobre como usar o dinheiro.

Fui ao evento o Jordan Belfort, talvez o conheça pelo livro ou pelo filme ” O Lobo de Wall Street ” realmente o cara é bom, lá também estavam feras como Erico Rocha e Eduardo Lyra. No fim do ano ao evento que desde 2009 desejei ir. MMI Segredos da Mente Milionária, o mais incrível é que o próprio T. Harv Eker estava lá, é simplesmente o maior seminário de enriquecimento financeiro do mundo, mais de 1 milhão de pessoas o fizeram e já foi realizado em mais de 100 países. UAU né!

Wellington Oliveira 4 Wellington Oliveira 5

E terminei o ano realizando mais um sonho que era me formar em Life Coach. Agora me senti um pouco mais preparado tanto na parte técnica quanto na parte comportamental para te ajudar a tanto na parte financeira quanto na parte pessoal. 

Me dei na semana do meu aniversário 10 dias de imersão total para a formação em Coach.   

 Wellington Oliveira 8Wellington Oliveira 7Wellington Oliveira 9

Wellington Oliveira 10

No fim do ano de 2015 criei um mini curso gratuito chamado Mentalidade Financeira na qual ensino alguns pensamentos e atitudes para organizar as finanças.

Hoje, esse curso evoluiu para o Finanças Pessoais Passo a Passo Clique  e confira.

Continuarei evoluindo e espero de encontrar um dia para batermos um papo.

Grande abraço e até mais !!